CONFUSSÃO NA CÂMARA DE OROBÓ: REUNIÃO DE VOTAÇÃO DAS CONTAS DO EX-PREFEITO CHAPARRAL TERMINA COM SUA MÃE COIBINDO FALA DOS DEMAIS VEREADORES E DE FORMA ARBITRÁRIA!


 


Na sessão  realizada nesta quarta-feira (18/08) onde foi julgada as contas do exercício fiscal de 2018 do EX-PREFEITO CHAPARRAL, um fato chamou a atenção de todos que estavam escutando e que ficaram sem entender o motivo pelo qual a presidente da casa legislativa encerrou a votação sem dar voz aos demais vereadores.

Como já se era de se esperar, os vereadores da base do prefeito votaram favoráveis as contas do Ex-prefeito, MESMO SENDO APONTADAS ALGUMAS IRREGULARIDADES PELO TCE-PE. Diante disso, teve vereador que usou o argumento de que não teria capacidade para contrariar o que o parecer estava dizendo, ou seja, de que não tinha a capacidade de fazer o que deveria estar fazendo, assegurando as atitudes do executivo.

Após a votação que aprovou as contas, renegando as irregularidades, os vereadores da oposição questionaram o voto da presidente da Câmara, que neste caso, é a mãe do Ex-prefeito, e que, segundo o regimento, ESTARIA PROIBIDA DE VOTAR.

Mesmo sendo avisada que não poderia votar por causa desse impedimento e contrariando as regras da Câmara Municipal, de forma ARBITRÁRIA, a presidente votou e pra completar mostrando sua “soberania” encerrou a sessão sem se quer da ouvidos aos colegas vereadores.

Por fim, os ouvintes ficaram sem entender nada e esperando a reunião retornar, o que não aconteceu.




Comentários