JULIANA DE CHAPARRAL SE ISOLA NA POLÍTICA DE CASINHAS E PERDE APOIO DE GRANDES VEREADORES.

 




Durante esses meses de gestão, Juliana de chaparral vem desagradando seus eleitores e suas lideranças. Com muito autoritarismo,  perseguição e humilhação transformou a linda cidade de casinhas para suprir os interesses de outras pessoas que não foram os casinhenses. 

Várias pessoas perderam oportunidades de emprego para beneficiar lideranças de Orobó, Surubim e outras cidades para que seu esposo mantenha sua base. 

Em uma oportunidade Juliana de chaparral deixou claro que não precisa de Vereador para trabalhar num ato simbólico de autoritarismo e fascismo.

Por tal fato, hoje na câmara dos vereadores seis vereadores se declaram de oposição, podendo vim aumentar segundo informações 2 vereadores estão insatisfeitos. Durante a sessão o presidente da casa afirmou "Estou aqui para defender o povo , me sentir muito humilhado quando a prefeita do Município disse que não precisava de vereador para governar Casinhas. Casinhas têm sim vereador". Disse Átila Barbosa. 
O presidente ainda reforçou : "que mudança é essa? Porque tantos empregos para pessoas de Surubim e Orobó? . Disse o Vereador Atila Barbosa Presidente da Câmara Municipal . 

Essa é a forma da família chaparral fazer política, humilhando e perseguindo quem são seus opositores.

Comentários