Requerimento do vereador Thomas Brito que estabelece benefício de 600 reais para os profissionais da saúde é aprovado.


  Depois de um longo debate e várias tentativas frustradas de levar ao escanteio os requerimentos apresentados para diminuir os impactos resultantes do Covid-19, a Câmara Municipal de Orobó aprovou vários deles no último plenário. Entre esses requerimentos está o de autoria do vereador Thomás Brito que garante um adicional aos profissionais de saúde do município no valor de 600 reais.



   



Agora, esse requerimento, assim como os demais, irá para sanção da gestão municipal. Essa é quem dirá se irá ou não prosseguir com os requerimentos e assim beneficiar os mais impactados com o vírus no município. Além do mais, é importante que o requerimento seja analisadde forma minuciosa para que seja aplicado de forma retroativa, já que, ele ficou naquela Casa Legislativa por tanto tempo, sendo “jogando” para todos os lados em uma tentativa de se retirar o foco do que realmente era importante.
Por fim, ainda ressalto que o requerimento deve ser aprovado sim. Tantos municípios de nosso Estado já tomaram essa atitude, por que seriamos diferentes. Nossos profissionais da saúde merecem muito mais que apenas palavras de gratidão, esses estão lá, não fugiram da “luta” em momento algum. Obrigado guerreiros!


Comentários