Justiça Eleitoral determina que Chaparral e Biu Abreu removam publicações com fins eleitorais das suas redes sociais






A Justiça Eleitoral determinou que o Prefeito Chaparral e o Vice-prefeito Biu Abreu apaguem diversas publicações em que eles se utilizam de dinheiro público para se beneficiar politicamente. Nos autos da sentença, o tribunal determina que caso não atendido as exigênciasCHAPARRAL E BIU ABREU poderão sofrer cassação de seus mandatos e poderão pagar multa de até 100 mil reais.

O prefeito chaparral já sofreu uma ação parecida em 2016 quando teve seu mandato cassado, mas que conseguiu reverter na justiça eleitoral, ficando apenas com a multa de 50 MIL reais. Mas será que a justiça eleitoral será tão boazinha novamente 

Além do mais, a justiça já determinou que a Prefeitura Municipal de Orobó está proibida de realizar inauguração de qualquer obra no município, visto que estamos em um período pré-eleitoral e que não se deve utilizar da máquina pública para esses fins. E como já foi realizada diversas obras nesse sentido, assim que registrada, Biu Abreu poderá ter sua candidatura impugnada pelo Ministério Público.
Chaparral e Biu Abreu estão cometendo ilegalidades eleitorais e, se não atender as exigências judiciais, terão seus mandatos cassados.

Comentários