O DESMANDO NAS DIÁRIAS DE OROBÓ: PRA UNS SIM, PRA OUTROS NÃO.


A política em Orobó a cada dia que passa surpreende a população. Nesse cenário, estamos sentados de mãos atadas, olhando um verdadeiro descaso com o dinheiro do contribuinte.

Diante disso, surge uma injustiça social muito grave em nossa cidade, enquanto os políticos ligados a atual gestão e seus secretários gozam de diárias para diversos tipos de finalidade, os trabalhadores das classes operantes não possuem esse direito instituído que foi retirado durante o governo do ex prefeito Chaparral e mantido na gestão de Biu Abreu.  Visto isso é possível identificar que diversos  profissionais como os motorista, agentes de saúde... Dentro outros, se quer tem esse direito mesmo sendo instituído. Informações obitidas é que os motorista pagam suas refeições bem como outras dispensas, quando estão a  serviço da prefeitura e outros se quer se alimentam por questões financeiras  reduzidas. Isso tudo Por falta do pagamento dessas diárias.

Recentemente o ex prefeito de Orobó Chaparral em seu primeiro mês como secretário de governo já teve sua diária maior que a do próprio prefeito Biu Abreu, mesmo contando com bom salário de secretário, ainda usa a máquina pública.

Enfim, o governo que tanto fala que  pensa no povo mostra que na verdade o objetivo é alimentar suas próprias vigalias e ostentações.



Comentários