URGENTE: PREFEITURA DE OROBÓ PRESTA UM DESGOVERNO COM RELAÇÃO À COVID-19

 

 


Com o aumento dos casos e o perigo maior diante da nova variante do CORONAVÍRUS, a Prefeitura de Orobó fica inerte e não se vê uma mobilização para conter o avanço além de um decreto. 

Enquanto isso, municípios vizinhos como Bom jardim,  faz barreiras nas feiras livres e distribuição de kits de prevenção com álcool em gel e máscaras. 

Desde o início da sua gestão, o ex prefeito de Orobó, mostrou que seu foco é levantar paredes e  asfaltos, não se importando com o objetivo principal que é a vida dos Oroboenses. 

Em um vídeo polêmico, circulado nas redes sociais no ano passado, ele afirmou que está focado em "obras" e não na vida do povo. 

Dessa forma, o prefeito Biu Abreu, que é orientado pelo ex prefeito não demostra nenhuma inovação e não faz investimentos do porte que uma pandemia exige. Sequer é visto em suas redes socias um pedido de “fique em casa” para os oroboenses. 

Com as últimas atualizações pela secretária de saúde é visto o número descontrolado de casos em Orobó, isso sem contar os que não foram computados. 



Percebe-se que Orobó está abandonada e cabe agora que recorramos aos vereadores para nos socorrer e para que abram alguma sindicância para fiscalizar o que de fato está acontecendo e como está sendo gasto o dinheiro que vem destinado para o coronavírus.


O vídeo exposto foi divulgado no ano passado em meio a crise do Covid-19 e hoje nada mudou.






Comentários