MESMO COM DÉFICIT DE 1 MILHÃO DE REAIS VEREADORES DA SITUAÇÃO APROVARAM CONTAS DO EX PREFEITO CHAPARRAL.

 




Na noite desta quarta-feira  18/08 foi realizado uma sessão Ordinária na câmara municipal de Orobó para  votação das contas do exercício fiscal de 2018 da gestão do ex prefeito Chaparral. 


No parecer do TCE-PE costa um déficit de aproximadamente 1 milhão dos cofres públicos que foi realocado através de cobrança judiciais dos impostos e dividas municipais do povo Oroboense, o parece do TCE-PE foi favorável porém com diversas ressalvas.





Diante disso, pelo conteúdo do parecer o ex prefeito Chaparral a fim de não se prejudicar com o Tribunal de Contas preferiu  prejudicar toda população de Orobó utilizando cobranças dos impostos via justiça para que o povo fosse obrigado a pagar os débitos que tinham junto ao município.


votaram favorável os vereadores Lia mãe de chaparral, Eduardo do cimento, Paulo Brito, O Chefe, Lalá, Professora Andreia e Isaac que juraram  lealdade ao povo de Orobó são leais apenas aos interesses de Chaparral e Biu Abreu no intuito de se alto beneficiarem com recursos da prefeitura que vem do povo de Orobó. Votaram favoráveis as contas do ex prefeito mesmo com esse déficit e com as ressalvas apresentadas. 



 

Os vereadores David filho, Amilton, Lúcio Donato e Júnior de Ubiraci deram uma aula de liberdade política, com embasada justificativa para a reprovação das contas do prefeito em cima de fatos concretos.

Comentários